Já temos data para o lançamento do Cada Vez Melhor: 7 de maio de 2020!

Posted By Rafael Reinehr on dez 16, 2019 | 0 comments


Em 7 de maio de 2020 iniciaremos juntos uma Nova Jornada: você e eu, lado a lado, vamos mergulhar em uma experiência de busca e troca coletiva de saberes científicos e ancestrais que irão nos guiar para uma vida com mais leveza, propósito, sabedoria e felicidade.

Cada vez mais se reconhece a existência de uma trama da vida que conecta todas as coisas em um nível muito profundo. Somos todos um e as divisões artificiais de gênero, raça, classes, religiões e culturas que nos separaram até agora, estão se desintegrando devido às novas percepções que surgem em oposição ao que está estabelecido.
Isso gera toda uma série de conflitos entre o Velho e o Novo.
Para que possamos ter um Mapa do Caminho acessível e de fácil compreensão, criaremos uma Comunidade de Aprendizagem Online Solidária chamada Cada Vez Melhor.
Nessa comunidade, com apoio de vários Mentores, Mestres, Instrutores e Facilitadores – bem como através da participação em células e grupos de estudo e trabalho – formaremos as bases para um outro mundo melhor, celebrando nossa ascensão a partir de um processo inicial de autoconhecimento, passando pela autorrealização e melhoria contínua rumo à transcendência, à etapa do desenvolvimento humano no qual passamos a nos ocupar com causas muito maiores do que nós mesmos: o Planeta, a Humanidade, a Vida, a Natureza.
Quer fazer parte desta aventura desde já? Deixe seu WhatsApp ou Telegram nos Comentários ou envie via Direct, e saiba assim que novos conteúdos forem publicados, aqui ou em outras mídias, como no novíssimo canal do Youtube.
Com alegria, vitalidade e respeito, agradeço tua atenção às palavras acima.
Namaskar!

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *